segunda-feira, 16 de março de 2009

Everybody plays the fool - Aaron Neville



"Fallin' in love is such an easy thing to do
But there's no guarantee that the one you love, is gonna love you
Oh, loving eyes they cannot see a certain person could never be
Love runs deeper than any ocean, it clouds you're mind with emotion
Everybody plays the fool, sometime
There's no exception to the rule..."


Não escolhi essa música por ser a música da minha vida, nem por estar entre as 5 favoritas, escolhi pelo simples fato dela ser o LEMA da minha vida, evah!!!

A letra da música já diz tudo, acho que não é aberta a interpretações, mas ela se encaixa perfeitamente em vários casos da minha vida. Não sei quanto a vocês, mas eu já me senti uma idiota várias vezes, seja quando eu penso que achei o cara certo (e lógico que eu estava errada, de novo!!!!!!), seja quando eu me engano sobre esse cara ou me apaixono por alguém que não liga a mínima para mim. Isso acontece repetidamente por isso nada melhor do que saber
"Everybody plays the fool, sometime, there's no exception to the rule"
Não que seja egoísmo da minha parte, mas pelo menos acho que eu não sou a única a me sentir uma "tola". Pensando assim as coisas melhoram e eu parto para outra... e assim eu levo a vida.
Desiludida?? Muitas vezes. Mas nada que me obrigue a ficar chorando pelos cantos achando que a vida não presta (mode Léo Jaime on)*, afinal não sou dessas.

"It may be factual it may be cruel, I ain't lying,
Everybody plays the fool"


Como vocês irão perceber daqui pra frente, eu sou considerada a "ovelha negra" daqui. Meu gosto musical é um tanto quanto esquisito, mas eu adoooooro.
(* lado brega se manifestando - Trash anos 80 u-huuuu)

Para ver toda a letra clique aqui
Youtube tem algo contra meu gosto musical - não há clipe desta música (desta versão) - sorry...fico devendo

7 comentários:

Dra. May Keenan disse...

Dra Bennet...

Não consegui ouvir a música, mas confesso que a letra é bem bonita!

Você sabe que não faz meu estilo, mas não posso negar que black music (eu acho que é black neh?) tem sentimentos... e deve ser uma musica beeem bonita!

Beijos e estou beeeeeeem emocionada com seu primeiro post :)

Lee Holloway disse...

Dra Bennet,

Estou tentando ouvir a música, mas tá difícil, viu? Non achei.

Como vc disse, essa letra não está aberta a interpretações, ela é isso e pronto. Ela é a melhor tradução do que é gostar de alguém e a coisa não ser recíproca. Tem sempre alguém sendo feito de bobo. Quando não são os dois que se fazem de bobos, né?

Pôe o marcador "LEMA DE VIDA" na Soundtrack que fica perfeito.

Beijo!

Bridget Jones disse...

DRA BENNET: Gatcheeeha!!!!

Uma musica sensivel e delicada, para uma moça delicada como tu! Loosho e esplendor.

Aposto que muito moço "italiano de Milano" ficou na sua memória eternizado pelos versos "everybody plays the fool". Pq, oi? Não tem mulher honrada neste mundo que nunca tenha feito a mendiga por um homem safado e desaforado (revoltada mode on).

Mas a música é linda, tu es linda, e como sempre, mandou super bem, amore mio!

PS: Qdo é que vc vai colocar a musica daquele gostosão italiano que vc me passou aquele dia, mulé? Tô salivando divontade!

Lá embaixo colocarei a música do dia, pq sou destas, que manda recadinho pelos comments do blog!

Beijomemandaumamensagemsubliminar.

Bridget Jones disse...

He's nearing the brink but he thinks first
The parallel universe perhaps could be the perfect scene
He's nearing the brink but he thinks first
The parallel universe perhaps could be the perfect scene
He's nearing the brink but he thinks first
The parallel universe perhaps could be the perfect scene
He's nearing the brink but he thinks first
The parallel
I think you should know you're his favourite worst nightmare

That's all folks - Já diria o Pernalonga!

dra Bennet disse...

Keenan - a música realmente é bem bonita, até vc vai gostar qdo ouvir, rss

Lee - é isso mesmo, minha cara, melhor tradução do que é gostar de uma pessoa que não está nem aí p/ vc... já sou expert nesse assunto, não é??

Brid - tks pelo elogio (mode blushed on) não só os "italianos de Milano" mas tb muitos sem-vergonhas desse mundão de meu deus, rsss
Pode ter certeza que o italiano virá brevemente pq tem uma música especial, aí vc vai se deliciar, hahaha

Beijos

L. Rocha disse...

Paul McCartney escreveu muuuito sobre a "tolice" de estar apaixonado.

Acontece. Mas como disse Chaplin: Antes ter amado mil mulheres a não ter amado ninguém nessa vida.

bjs, moça

Dra. Morticia disse...

Owwww Dra. Bennet!!!
Essa letra caiu como bomba na minha cabeça.
Estou completamente "playing the fool"!!!! Me sinto tão idiota... mas é tão bom... droga!

Assumo que não curti muito a música, um rapaz tão grande com uma voz tão fina me assustou um tantinho, mas adooooro um Trash 80's, 90's, enfim!

Única ovelha negra? Nada disso, eu ainda não enfiei meu pé na jaca musical ;-) Vc terá
Aguarde rs! (Estou ouvindo Ritchie neste momento para vc ter uma noção).

Achei o clipe para quem se interessar:
http://www.56.com/u37/v_MjY1MzIzNzg.html

Razorblade Kisses